Aproveite ativamente os perfis de mídia social

Melhor apartamento para alugar em curitiba Imobiliaria Mota
Manter uma presença ativa e envolvente na mídia social é uma das melhores maneiras de se enquadrar como um consultor de imobiliária confiável para clientes em potencial, gerar interesse e se conectar com clientes em potencial. Junte-se a grupos locais do Facebook e responda a perguntas relevantes que surgirem neles – e siga passos semelhantes em outras plataformas como Twitter e LinkedIn.

Você também pode compartilhar conteúdo útil com seus seguidores. De uma forma ou de outra, estabeleça-se como uma autoridade em seu espaço demonstrando que você sabe do que está falando. Os clientes em potencial desejam se conectar com agentes de imobiliária que entendem a prática, seu nicho e suas áreas – mostre que você conhece todos aqueles com sua presença na mídia social.

Mantenha um boletim informativo por e-mail – Uma maneira de se manter no topo das mentes dos clientes em potencial é manter contato ativo com eles por meio de um boletim informativo. Envie a eles conteúdo relevante, relate notícias imobiliárias locais e atualize-os sobre as listagens em sua área. Não precisa ser particularmente complexo ou extenso – apenas o suficiente para mantê-los pensando em você, informando que você está atualizado sobre as tendências do mercado local.