Você deve aprender a interceptar e satisfazer os interesses e desejos de clientes em potencial para decolar:

Na imobiliária, elabore um perfil do seu cliente ideal e lembre-se que você deve
comunicar não só a qualidade do serviço que você oferece, mas tudo o que sua
empresa representa: a experiência, a emoção e o valor agregado que você pode
dar a ele em relação a um concorrente . Lembre-se também de que sua tarefa é
bastante delicada, pois trata de um tema tão sincero quanto importante, como a
compra ou aluguel de um imóvel. Para isso você deve sempre considerar
também as variáveis emocionais , aprender a se comunicar de forma clara e
direta com seu cliente e contemplar sua escala de valores só conhecendo suas características você pode
oferecer a eles o valor que procuram.
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E aqui entra em jogo o valor agregado, que está intimamente ligado à sua
identidade e ao seu posicionamento. Você está ciente de como você é percebido
dentro do seu mercado-alvo? Você tem uma identidade forte que pode fazer você
se destacar de seus concorrentes? Que valor é atribuído ao seu trabalho? Se
você não sabe o que as pessoas pensam sobre você e como sua empresa se
encaixa na mente delas , é um pouco como dirigir com os faróis apagados à
noite.
Ter uma identidade forte que o diferencie da concorrência facilita a escolha de
suas personas: se você se especializa em uma área e é um posicionamento
reconhecido dentro do seu mercado , terá atingido seu alvo e certamente
conquistado clientes ideais.